Review Ansatsu Kyoushitsu 172: Hora dos Estudantes!

Dois contra um. O novo monstro de tentaculos, antigo aprendiz do Koro-sensei, com poderes duas vezes mais forte do que ele. Junto a ele, Shiro, brilhante inventor com a tecnologia dos tentáculos implantada precisamente em seu corpo. Será que o Koro-sensei tem alguma chance?

Ansatsu bordaN 172

Começamos o capítulo já com a luta acontecendo, cada ataque entre os combatentes gerandouma explosão sónica –Sinto pena dos alunos, quando essa batalha terminar eles estarão surdos-. Koro-sensei se encontra encurralado, não tendo como se livrar dos ataques interminavéis. É a primeira vez que vemos ele tão machucado sem perder seus tentáculos. E não há nada que seus queridos estudantes possam fazer para ajuda-lo. Shiro explica matematicamente como eles já superaram as habilidades do Koro-sensei.

Screenshot from 2016-01-23 18:53:21

No meio da luta, Bitch-sensei consegue sentir o ódio e a vontade de se vingar vindo de dentro dos inimigos. E issso, claro, é a deixa para termos um pequeno flashback do Koro-sensei, se lembrando de como o novo Deus da Morte pediu para ser treinado, mesmo após o Koro-sensei ter matado o pai dele. Conseguimos ver o quão animado ele estava para aprender tudo que o Koro-sensei poderia lhe ensinar. Vemos a decepção do própio Kuro-sensei, por não ter impedido que ele perdesse sua sanidade. Nesse momento, ele olha para Nagisa, que apesar de ter toda a habilidade de um assassino, consegui ser treinado sem perder de vista sua humanidade.

Screenshot from 2016-01-23 18:54:40

Os alunos em si estão desesperados, no meio dessa batalha não há nada que eles possam fazer, e começam a achar que são apenas um grande peso para o Koro-sensei, mas nesse momento, a luta começa a virar. O Koro-sensei começa a conseguir desviar dos diversos ataques que vem em sua direção, mostrando a diferença de experiencia entre eles.

Screenshot from 2016-01-23 18:56:02

Parece que o Koro-sensei finalmente começou a bolar um plano, ele que esteve calado desde que a luta começou, dirige sua palavra para Shiro, dizendo que esse é um lugar para alunos crescerem e aprenderem, pedindo que ele se retire. Mas permite que o novo Deus da Morte permaneça, afinal, ele é responsabilidade do Koro-sensei.

Screenshot from 2016-01-23 18:56:45

Com esse ultimato, Shiro finalmente revela porque esperou tanto tempo para aparecer dentro do Escudo da Terra, instruindo o Deus da Morte a utilizar um poderoso ataque nos alunos, que mataria todos eles. Desse modo, inabilitando o Koro-sensei de lutar, pois ele terá que protege-los. O ataque é liberado, e Koro-sensei se joga na frente para defender seus alunos!

Screenshot from 2016-01-23 18:57:55

E assim terminamos mais um capítulo! Será que Koro-sensei conseguiu proteger todos? Quanto dano ele sofreu? Deixem suas teorias e críticas nos comentários abaixo!

Curta nossa página para ver mais reviews de capítulos desse e outros grandes títulos: https://www.facebook.com/otakunoemaki !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s